sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Filtro Solar Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 da Vichy x Protetor Solar La Roche-Posay Anthelios BB Cream FPS 50 Gel-Creme

Filtro Solar Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 da Vichy
50 ml


Descrição:
Indicado para peles mistas e oleosas, o protetor solar Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 age protegendo a pele e impedindo o surgimento de manchas causadas pelo sol, combatendo o fotoenvelhecimento e prevenindo o surgimento de rugas. O produto ainda contém tonalidade de base (cor), que uniformiza a tonalidade da pele, acabando com o brilho excessivo e dando controle a oleosidade. Capital Soleil possui em sua fórmula o sistema de filtros Mexoryl SX/XL, que garantem uma proteção eficaz no combate aos danos causados pelos raios UVB e UVA. Os filtros agem absorvendo a energia solar causada por esses raios que prejudica a pele e a transforma em energia não prejudicial. O protetor solar Capital Soleil Toque Seco com Cor ainda possui fator de proteção solar 50. Sua textura é leve e se espalha facilmente sobre a pele, graças a micro partículas de Sílica ultra secantes, que garantem um efeito matificante e duradouro após a aplicação.

Após um longo dia com ele no rosto, ao tomar banho, se nota uma pele mais hidratada e suave, mesmo contendo cor, ele sai com água e sabonete comum, não arde os olhos. A fórmula ainda conta com a água termal da Vichy, que acaba suavizando a pele por ser rica em minerais. 












Protetor Solar La Roche-Posay Anthelios BB Cream FPS 50 Gel-Creme


40g 
primeiro BB Cream dermocosmético de La Roche-Posay. Alta proteção UVB/UVA (FPS 50/PPD28) com multibenefícios: Uniformização natural, cobre imperfeições e poros, previne o fotoenvelhecimento, hidrata e ilumina e é oil-free. Cor universal e alta tolerância. Com textura BB gel-creme de rápida absorção, para uma uniformização perfeita e natural. 
 
Indicado para todos os tipos de pele, mesmo as sensíveis ao sol. E pele muito sensível a queimaduras solares.
 
A pele se torna uniforme e luminosa e dia após dia, protegida dos sinais da idade e dos danos caudados pelo sol. Com pigmentos minerais que se fundem a todos os tons de pele, proporcionando uniformização natural e cobertura das imperfeições e poros.
Não deixa a pele oleosa ou pegajosa, substitui a base de maquiagem diária e não deixa marcar. 















Nenhum comentário:

Powered By Blogger