sábado, 31 de maio de 2014

batom the balm

Quando aplicado dá um sensação muito confortável aos lábios e mantém alguma hidratação.


A duração é boa mas não é nada de extraordinário, pois se forem comer,beber e falar muito têm mesmo de retocar a cor.

A pigmentação é ótima e a cor é simplesmente divinal, ora vejamos abaixo:

Com a evolução da indústria cosmética, atualmente o batom não dá apenas cor, mas também protege a pele delicada dos lábios contra o frio, o vento e o sol. Para obter todos esses resultados, a Pura Vida imports traz para o Brasil a marca de maquiagem The Balm, que já é vendida em 56 países.
A nova coleção de batons da The Balm, chamada de “theBalm Girls”, conta com uma paleta de seis cores que podem ser misturadas entre si. Cada cosméticos é representado por uma personagem e uma cor, e os tons variam desde um rosa “chiclete”, passam pelo laranja – o hit do verão -, pelo vermelho e chegam ao marrom escuro.


Batom x tom de pele

Na coleção de batons “The Balm Girls” existem opções para mulheres com qualquer tom de pele, para serem usados de dia ou à noite:
Para as orientais, o ideal é a Balm girl “Foxxy Pourt”, que deixa a boca em destaque com um tom de bronze metálico escuro, e tem uma suave fragrância de menta e baunilha.
Para meninas com a pele branca e rosada, batons com tonalidades mais suaves como nude, pêssego e coral funcionam bem durante o dia. Se a intenção for ousar no make-up para a noite, destacar os lábios com cores mais vibrantes, como vermelha, vinho e o marrom, são opções válidas.
Para mulheres com a pele morena, tons fortes, como vermelho, acobreado e rosa-queimado.
Negras e mulatas combinam com tons fortes, que destacam a pele, como os vermelhos e amarronzados.
Ao passar,o lábio fica mentolado e durabilidade e excelente

 Foxxy Pout 








Nenhum comentário:

Powered By Blogger