terça-feira, 26 de novembro de 2013

Vichy Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 x Vichy Capital Soleil Toque Seco FPS 50 50g Gel Creme Protetor Solar

COMO MANTER A PELE LIVRE DE OLEOSIDADE NO VERÃO

Vichy Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50

Gel Creme Protetor Solar


Vichy Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 protege a pele contra os raios UVA e UVB, possuindo eficácia, inclusive, sobre os raios UVA longos. Dessa forma, o produto impede o surgimento de manchas solares e desempenha ação contra o fotoenvelhecimento, prevenindo o surgimento de rugas. Apresenta tonalidade de base para proporcionar uniformização do tom da pele com efeito de cobertura natural e controle duradouro do brilho. Foi formulado com ativos específicos para garantir máxima eficácia de proteção solar, entre esses, Água Termal Vichy, conhecida por suas propriedades suavizantes e fortificantes, e o Sistema de filtros orgânicos Meroxyl SX/SL para proteção contra os danos causados pelos raios UVA e UVB que permite a absorção da energia prejudicial à pele e a transforma em energia não agressiva. Além disso, Vichy Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 possui micro partículas de Sílica ultra secantes que proporcionam efeito matificante duradouro e toque aveludado depois da aplicação, até mesmo em peles oleosas. O produto possui textura leve e não oleosa sendo facilmente espalhado sobre a pele sem deixar resíduos, além de ser rapidamente absorvido, oferecendo proteção UV associada a um toque seco e duradouro, deixando a pele sem brilho e com a oleosidade controlada. Recomendado para peles sensíveis mistas a oleosas. Não comedogênico. Hipoalergênico. Resistente à água. Sem Parabenos. Oil Free.

Aplique abundantemente Vichy Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 sobre a pele antes da exposição ao sol. É necessária a reaplicação do produto após sudorese intensa, contato com a água do mar, piscina ou chuveiro, utilização de toalha para enxugar partes do corpo ou durante longo tempo de exposição solar.
Diferente do protetor comum, a versão cor tem uma textura um pouco mais cremosa, mas também espalha superbem e deixa a pele sem oleosidade. Para quem gosta de ter uma base e não descuidar do protetor é uma boa opção. Acho que na praia, por exemplo, dá pra usar de boa, já que normalmente ando só com protetor mesmo, mas na cidade faz bem usar um pó pra finalizar. Fica mais uniforme. Gostei bastantão!
Filtro Solar Capital Soleil Toque Seco com Cor FPS 50 da Vichy vem com 50 gramas e atende públicos assalariados, ou seja, nós que não temos dinheiro para jogar ao vento, podemos comprá-lo sem comprometer o orçamento, pois custa no máximo R$ 60,00, podendo encontrar por menos facilmente. A cor é apenas uma, que tenta ir ao encontro a vários tons de pele, mas sinceramente, vai ter pessoas que não vão se achar neste processo, até mesmo porquê a base não é fraca, e isso vai agradar muito as mulheres e talvez desfavorecer muitos homens que curtem filtro solar com base mais fraquinhos.
O produto cobre perfeitamente tudo, manchas, espinhas e cravos, não sobra nada, tudo fica mascarado pela cor forte e vibrante do protetor da Vichy, já vi muitas mulheres reclamando de tons fracos, pois desejam algo que realmente vá substituir a base diária, neste ponto a Vichy está de parabéns, outro ponto positivo é a textura, um gel creme semi denso que desliza muito bem na derme, facilitando a aplicação sem nenhum esforço.





Vichy Capital Soleil Toque Seco FPS 50 50g

Gel Creme Protetor Solar


Vichy Capital Soleil Toque Seco FPS 50 protege a pele contra os raios UVA e UVB, impedindo o surgimento de manchas solares e desempenhando ação contra o fotoenvelhecimento, prevenindo o surgimento de rugas. Formulado com ativos específicos para garantir máxima eficácia de proteção solar, esse produto contém Água Termal Vichy, conhecida pelas suas propriedades suavizantes e fortificantes; Sistema de filtros orgânicos Meroxyl SX/SL para proteção contra os danos causados pelos raios UVA e UVB, uma vez que permite a absorção da energia prejudicial à pele e a transforma em formas de energias não agressivas. Além disso, Vichy Capital Soleil Toque Seco FPS 50 possui Micro Partículas de Sílica ultra secantes que proporcionam efeito matificante duradouro e toque aveludado depois da aplicação, até mesmo em peles oleosas. Esse produto possui textura leve e não oleosa sendo facilmente espalhado sobre a pele sem deixar resíduos, além de ser rapidamente absorvido, oferecendo proteção UV associada a um toque seco e duradouro deixando a pele sem brilho e com a oleosidade controlada. Recomendado para peles sensíveis mistas a oleosas. Não comedogênico. Hipoalergênico. Resistente à água. Sem parabenos. Oil Free.
Além de uma alta proteção solar, o produto também vem com a rotulação de "toque seco" e eu fiquei bem atenta à esse detalhe para poder contar para vocês se é ou não é verdade. E sim, ele tem toque seco mesmo. Você passa no rosto e ele seca bem rapidinho e fica como se você não tivesse passado nada. Isso é ótimo não só por não deixar a pele oleosa, mas também por não influenciar na textura da base ou corretivo, como alguns outros protetores.
Achei o produto muito bom,  Além de controlar a oleosidade natural da pele, também é excelente para aqueles dias super quentes em que nada para no rosto.







Nenhum comentário:

Powered By Blogger