domingo, 29 de setembro de 2013

Normaderm 3 em 1

Vichy Normaderm é ideal para limpeza facial cotidiana pele oleosa. Foi desenvolvido para limpeza profunda da pele oleosa. Sua ação remove as células mortas desobstruindo e purificando os poros, suavizando e afinando a textura da pele oleosa com imperfeições causadas pela oleosidade, proporcionado uma sensação refrescante e de limpeza. Vichy Normaderm Gel Esfoliante tem um textura geleificada, formando um mousse consistente de fácil aplicação, além de um perfume suave de pureza herbal e flores frescas.

Modo de usar: aplicar na pele molhada, fazendo espuma e massageando, principalmente sobre a testa, nariz e maxilares. Evite o contorno dos olhos. Enxaguar abundantemente.
Uma máscara de tripla acção que limpa, esfolia e matifica.  
Uma fórmula que associa uma alta concentração de argila,'' descascando'' ingredientes e um agente calmante. eficácia comprovada sob controle dermatológico.Resultados: Imediatamente *: A pele é purificada: 96%  da pele é mais suave: 95% da pele permanece pura e mattified por 3 dias 








Gente,a pele fica muita macia e cheirosa

Sua fórmula contém:Ácido Glicólico - encontrados em diversas plantas, e com alta capacidade de penetração na pele, é reconhecido como redutor de rugas, cicatrizador de acnes, além de enfraquecer lipídios que mantém as células mortas na pele.


Glicacil - agente bactericida que regula a proliferação de micro-organismos.
Hamamélis - extrato de uma árvore nativa do Canadá, possui ação adstringente e anti-inflamatória.Água Termal Vichy - rica em sais minerais e oligoelementos, é reconhecida pelos benefícios dermatológicos.




http://www.panvel.com/panvel/visualizarProduto.do?codigoItem=646590
Por R$ 49,41

Nenhum comentário:

Powered By Blogger