quarta-feira, 31 de julho de 2013

NORMADERM TANT VICHY -Base anti-imperfeições com filtro solar para pele oleosa.

Tez uniforme e acetinada. Efeito luminoso natural. Conforto longa-duração.

VICHY NORMADERM TEINT cobre instantaneamente as imperfeições da pele sem efeito espesso. A tez fica visivelmente uniforme, mate e permanece perfeitamente fresca e natural. É testada dermatologicamente, não comedogênica e possui proteção contra radiação UVA / UVB. A nova tecnologia é baseada em um novo sistema de emulsão e uma combinação original de pós e pigmentos em aminoácidos. Graças à fórmula com alto teor de óleos voláteis, a textura não se aglomera.
Base de maquiagem para peles oleosas com tendência à acne. Textura Sebum-proof mais resistente à oleosidade, não entope os poros.
Camuflagem de longa duração. FPS 20.
O acabamento da Normaderm é matte, mas não chega a dar aspecto artificial de pele super opaca.

é uma base leve que mantém a cor e o aspecto mate aveludado, não desestabiliza em contato com a oleosidade natural da pele e não obstrui os poros. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para peles oleosas e mistas, conservando a aparência de um rosto limpo durante todo o dia.

Ideal para os dias quentes e para as peles oleosas, não acho que eu precise usar ela no inverno, já que a minha pele tende a ficar mais "sequinha" nos dias frios. Ela tem FPS , mas eu reforço com um filtro solar por baixo. Cumpre o que promete e é ideal para o dia a dia, já que é fácil de aplicar e não transfere muito. Para minha pele foi perfeita.  Ela seca super rápido, e a cobertura é leve, nada efeito reboco não. Mas quanto mais natural melhor né gente, 

PRÓS: 
  • Textura leve
  • Cobertura média a alta sem parecer reboco
  • Espalha facilmente
  • Possui FPS 20, o que é bem decente para o dia a dia
  • Dura o dia inteiro sem escorrer
  • Segura a oleosidade que é uma beleza

CONTRAS:
  • Transfere para o papel ou celular
  • Possui FPS (se for tirar fotos com flash, evite)
  • Acumula um tiquinho nas linhazinhas dos olhos





Vichy Normaderm Teint

Base Emulsão FPS 20 30ml


Normaderm Teint Vichy é uma base enriquecida com Zincadone A, poderoso agente de limpeza matificante que elimina as impurezas e o brilho da pele e reduz visivelmente as imperfeições. Com ação de alta resistência, mesmo em contato com o excesso de óleo da pele, a base não desestabiliza ou deixa a pele escorregadia. Possui finos pigmentos que se isolam uns dos outros e impedem a aglomeração, propiciando uma distribuição uniforme por toda a pele. A textura da base é macia, matificada e não entope os poros. Contém proteção solar contra os raios UVA e UVB e Água Termal de Vichy na sua composição. Indicado especialmente para pele oleosa.















Nenhum comentário:

Powered By Blogger