sábado, 24 de novembro de 2012

Absolut Repair Cellular da L'oreal

As mais viciadas em produtinhos para cabelo já devem ter ouvido falar nesse super lançamento: a Absolut Repair Cellular da L'oreal.


Trata-se da famosa máscara Absolut Repair, agora com mais um ingrediente na fórmula, o chamado ácido láctico.

Segundo a marca: "Bálsamo reparador celular, cabelos muito danificados, com enxague. Enriquecido com ácido láctico, conhecido por restaurar a coesão celular, no coração da fibra capilar. Intensamente restaurado, o cabelo é transformado a partir do interior".

Indicação de Uso: É indicado para cabelos que precisam de reparação total, cabelos secos, muito danificados, ressecados por agentes químicos (escovas progressivas, alisamentos) e por agentes mecânicos (escova, chapinha).

Eu já conhecia a máscara na versão antiga, e como a minha já havia terminado faz tempo, resolvi investir na nova versão. A minha veio do morangão, e paguei 60 reais na máscara. Não fui taxada.

O creme é bem firme e amarelado, parece uma cera, tipo de uma manteiga digamos assim. O cheiro é delicioso, amo de paixão!

Eu levei essa máscara na praia e ela deu conta do recado, o cabelo ficou muito sedoso e hidratado, principalmente nas pontas. Ao aplicar, o cabelo desembaraça facilmente e se mantém macio. Além disso, ela rende muito!

Sinceramente, a máscara continua oferecendo o mesmo efeito visual (para mim) nos cabelos, não vi nenhuma diferença em razão da presença do ácido láctico, masss acredito que toda melhora em fórmulas de produtos é sempre bem vinda.

No momento ela só está perdendo para a Moroccanoil Hidratante, que é a máscara que eu estou mais gostando no momento.

É isso fica a dica para quem está precisando de uma máscara do tipo!









Nenhum comentário:

Powered By Blogger