sábado, 20 de novembro de 2010

Protetor solar oral, em cápsulas!

Protetor solar oral, em cápsulas!

Todo mundo sabe dos danos que o sol pode causar à pele. O sol é fundamental, tanto fisiologicamente (para a síntese de vitamina D) quanto para o bom humor. Mas a exposição sem moderação pode tornar-se uma grande vilã, causando manchas eternas e ressecamento da cutis.

A importância de se cuidar, passar protetor solar e fugir do sol no horário de pico, é um assunto que está cada vez mais em pauta. Mas estas recomendações estão longe de terem virado hábito das brasileiras. O clima quente e úmido desfavorece o uso de protetor solar, pois este produto pode provocar oleosidade, principalmente no rosto.  Pensando nas pessoas que não querem ficar com o rosto brilhante e com cara de praia diariamente, a farmácia de Manipulação Naturativa criou o SunRox. Este é um moderno ativo que induz a proteção solar por via oral. A promessa é que a pele não precisa mais de camadas e camadas de bloqueador para ficar protegida. Bastará ingerir duas casulas por dia que o SunRox aumentará a capacidade da pele proteger-se contra os raios UVB.

O SunRox é um complexo de laranja vermelha extraído a partir de três variedades de laranja provenientes da Sicília (Tarocco, Sangüinello e Moro), que ajuda a pele a reforçar suas defesas contra os malefícios do sol. A laranja possui ação antioxidante, capaz de combater os radicais livres. Segundo seu desenvolvedor, a eficácia do SunRox já foi comprovada por meio de estudos clínicos. O produto é vendido com preescrição de um dermatologista.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger