quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Máscara Protein Rx - Frederic Fekkai

Vim aqui falar de uma mascara-fetiche : a mascara Protein Rx Frederic Fekkai
Essa mascara é uma mascara protéica como o nome mesmo sugere e é indicada para cabelos quebradiços.
Eu usei essa mascara e adorei, ela tem um cheiro maravilhoso de baunilha e deixa o cabelo com um cheiro de gentephyna e o resultado é surpreendente, meu cabelo quebradiço por natureza ganhou corpo e parou de quebrar, depois de algumas utilizações eu parei de ver um monte de cabelo no chão do banheiro. Recomendo muito essa mascara a unica desvantagem dela é o preço que não é muito amigho
A máscara em questão faz parte da linha Protein Rx que contém soja e proteínas do leite e promete reconstruir as cutículas danificadas do cabelo deixando-o mais macio e maleável. É indicada para cabelos secos, fracos ou quebradiços.
A primeira coisa que reparei foi no aroma forte desta máscara, ele fica no cabelo após duas lavagens. É sério. Dois dias depois ainda sentia o cheiro da mascara no cabelo. Outra coisa legal é que ela é super consistente e rende bastante.

O uso é aquele de sempre, após lavar os cabelos, devemos deixar o produto agindo de 10 a 15 minutos. No banho os fios já ficam bem macios e enquanto secava-os senti que estavam mais encorpados. Até fiquei com medo de que no dia seguinte os fios ficariam super pesados. Mas logo de manhã vi que não, os fios continuavam encorpados mas sem estar pesadões, grudados na cabeça. Me diz se isso não é um milagre?
Essa sensação e maciez duraram até dois dias seguintes, mesmo lavando o cabelo nos dois dias. Ou seja, a máscara está super aprovada. Tenho até dó de usá-la! Paulinha trouxe o produto da Itália é lá pagou 28 euros (o que não é nada baratinho). Fica a dica para a amiga viajante e que tem cabelos quebradiços. 

Nenhum comentário:

Powered By Blogger